Arquivo

Não custa lembrar. Farret nunca respondeu que queria. E PPS levou coordenação da Saúde

Confira a seguir a nota que publiquei na manhã de 30 de janeiro de 2007, uma terça-feira:

“Saúde. Não aposte em Farret como coordenador de Saúde. Há 99 chances em 100 de você perder

Cresceram enormemente as chances de um nome do PMDB assumir a Coordenadoria Regional de Saúde. Como José Farret não respondeu até agora ao convite feito em dezembro, quando da votação do pacotaço de Yeda Crusius (o voto dele foi favorável), há quem diga que sequer há muita insistência por parte de quem teria acertado a entrega do cargo ao ainda deputado estadual.

 

Aliás, ao contrário do que todo mundo imaginava (inclusive este que vos escreve), Cezar Schirmer até não se opôs, mas a idéia do convite ao ex-prefeito não é dele. Foi apenas, ao que eu soube, comunicado. E gostou – vislumbrando 2008.

 

Com esse tempo todo decorrido, crescem as chances de um nome do PMDB (ou mesmo de outro partido) assumir. Se for de Santa Maria, pode ser”

Para ler a nota na íntegra, acesse aqui.

 

PASSADOS EXATAMENTE 18 MESES, há bastante chance de Farret não ter respondido ao convite exatamente por que não queria ser coordenador. E acabou, mais tarde, apoiando ainda assim o frentão oposicionista. Da mesma forma que o PPS, que acabou ficando com o cargo, através de Sérgio Severo de Medeiros – que, por sinal, não morre de amores pelo candidato Cezar Schirmer. Mas isso já é outra história, ainda a ser contada. Se for.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo