Arquivo

Coluna Observatório. “Perdão, Osvaldo!”

Um terrível erro aconteceu na coluna publicada em 3 de fevereiro. Equívoco, aliás, cometido pelo jornalista (que o assume e pede desculpas públicas) e que não foi percebido pela revisão da página. Acontece. Mas não deveria.

 

Na ocasião, Observatório comentava (e lamentava) o fato de Santa Maria, nem faz tanto tempo assim, ter sete deputados – quatro estaduais e três federais. Pois foi na Câmara dos Deputados que deu-se o enrosco. Que, mesmo involuntário, causou constrangimentos desnecessários. Os três deputados federais que Santa Maria teve, no início dos anos 80, foram Nelson Marchezan, João Gilberto Lucas Coelho e Osvaldo Nascimento da Silva. Este último, lamentavelmente, não foi citado – sendo trocado por Lucas Coelho, que apareceu duas vezes em seqüência.

 

Desculpas sinceras ao ex-deputado e ex-prefeito. Mas, especialmente, aos osvaldistas (e pelo menos três deles escreveram ao colunista, manifestando sua justa inconformidade) e à história política de Santa Maria, que não merecia isso.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo