Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Prefeitura. Parte do PDT fica faceira. Assume daqui a pouco o novo secretário de Segurança

Não sei – e duvido que alguém tenha a resposta – quantos pedetistas são pró ou contra a participação do partido no governo do município. É possível, mas ninguém põe a mão no fogo por isso, que os favoráveis à Frente Popular Trabalhista sejam ligeira maioria. E é esse grupo bem específico que tem boas razões para ficar faceiro.

 

Afinal, o PDT volta à administração municipal – de onde saiu em meados de fevereiro -, com a posse daqui a pouco, às 10 da manhã, do novo secretário de Segurança. É Rodrigo Fiorenza, advogado da sigla. Que, aliás, ontem esteve com o prefeito Valdeci Oliveira, como mostra material enviado aos veículos de comunicação, pela assessoria de imprensa do Executivo. O texto e a foto são de Matheus Rivé. Confira, a seguir:

 

“Prefeito teve encontro com futuro Secretário de Assuntos de Segurança Pública

 

Prefeito teve encontro com futuro Secretário de Assuntos de Segurança Pública

Na tarde desta terça (1) o Prefeito Valdeci Oliveira recebeu em seu gabinete, o futuro Secretário de Assuntos de Segurança Pública, Rodrigo Gindri Fiorenza. O Chefe da pasta de Captação e Recursos e Relações Internacionais, Ivo Cassol Jr. também participou do encontro.

Durante a reunião o Prefeito disse a Gindri que a equipe da Secretaria de Assuntos de Segurança Pública está bem integrada e dará todo apoio a ele. Valdeci disse ainda que Gindri terá auxílio do governo para desenvolver seu trabalho. “Certamente você será bem recebido, as equipes da Secretaria vão lhe dar todo apoio”, avalia Valdeci. O futuro Secretário estava entusiasmado com o novo cargo e falou que foi com satisfação que recebeu o convite do Prefeito. “Minhas perspectivas com relação a Secretaria são ótimas. Estou muito contente em assumir uma pasta que desenvolve um trabalho importante junto à população”, pondera Gindri.

O futuro Secretário será empossado na próxima quarta (2), às 10h, no auditório do Centro Administrativo. Grindi é advogado pós graduado em direito público pela UFRGS e membro do Diretório Municipal do PDT. Ele vai assumir o cargo deixado por Raul Villaverde, que saiu do governo para coordenação de campanha política. Atualmente, Eva Borba atua como Secretária interina.”

 

SUGESTÃO DE LEITURA clique aqui, se desejar outras informações oriundas da assessoria de imprensa da Prefeitura.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo