Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
DestaqueEsporte

ESPORTE. Inscrições abertas para o Circuito de Corridas Unimed em SM. Evento acontece dia 24

Promoção faz parte da atividades que marcam os 50 anos da Unimed SM

Por Shállon Teobaldo / Moglia Comunicação Empresarial

Para difundir a corrida de rua na comunidade, incentivar o esporte e os cuidados com a saúde, o Sesc Santa Maria, a Unimed de Santa Maria e a GoFit Assessoria Esportiva realizam o Circuito de Corridas Unimed. O evento será no dia 24 de abril (domingo), com largada às 8h, em frente à Unimed Santa Maria (Rua Gaspar Martins, 1482 – Nossa Sra. Medianeira)

A prova será disputada nas distâncias de 3km, 5km e 10km. O percurso inicia em frente à Unimed, seguindo até a rótula da Hélvio Basso para o trajeto de 3km e até a Rua General Agostini para os 5km. Para o percurso de 10km, serão feitas duas voltas no roteiro de 5km. 

As inscrições para o evento custam R$ 45 (valor que será revertido para instituições sociais locais) e podem ser feitas até o dia 20 de abril (quarta-feira) ou até atingir o número máximo de participantes, pelo site www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas, onde também está disponível o regulamento,. Os inscritos podem retirar o kit atleta que conta com camiseta, numeração de peito e chip, na sede da Unimed Santa Maria, no dia 23 de abril, das 16h às 20h, ou no próprio dia e local da corrida a partir das 7h, mediante apresentação do documento de identidade. 

A premiação da prova será constituída de medalha de participação a todos os atletas que concluírem o percurso; medalhas de colocação do 1º ao 3º lugar, por categoria e naipe (participantes dos 3km, 5km e 10km); troféus para os três primeiros colocados geral em ambos os naipes (participantes dos 3km, 5km e 10km); e troféu para a equipe que tiver mais participantes no dia do evento. 

Circuito de Corridas Unimed – Edição Santa Maria

Data: 24/04 (domingo)

Horário: 8h

Local: em frente à sede Unimed Santa Maria (Rua Gaspar Martins, 1482)

Inscrições: no Sesc Santa Maria (Av. Itaimbé, 66), com documento de identidade ou CPF, ou pelo site: 

www.sesc-rs.com.br/esporte/corridas 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo