Arquivo

Televisão. Record confinada ao cabo, em Santa Maria. Pampa agora reproduz grade da RedeTV

É bastante provável que a programação local da TV Pampa seja engordada. Há mais espaço na grade, desde segunda-feira, com o fim do contrato (rescindido unilateralmente em 14 de junho) de parceria com a Rede Record, e o início de um novo acordo, agora com a RedeTV. O fato é que, agora, no canal 4, em sinal aberto, você perdeu o Paulo Henrique Amorim e ganhou a Luciana Gimenez – com o perdão da simplificação.

 

Objetivamente, a Record, agora, só está disponível em Santa Maria com sinal fechado. No caso, o canal 21, da NET – que mantém a Pampa no 9, com o sinal da RedeTV. Mas isso não acontece só na boca do monte, senão que em boa parte do Rio Grande, como você confere na nota publicada no sítio especializado Coletiva.Net, a seguir:

 

“RedeTV! amplia cobertura no Rio Grande do Sul

A RedeTV! está ampliando a sua cobertura no Rio Grande do Sul com a entrada de mais três afiliadas da Rede Pampa. Segundo informações divulgadas pelo site Comunique-se, a emissora passa a cobrir, desta forma, 81% da população do Estado.

Além da TV Pampa Porto Alegre, há um ano com a RedeTV!, entram em rede as novas afiliadas da emissora no interior do Rio Grande do Sul: TV Pampa Santa Maria, TV Pampa Passo Fundo e TV Pampa Pelotas. A cobertura total da emissora está hoje em mais de 3.500 municípios em todo Brasil.”

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas pelo sítio especializado em comunicação, Coletiva.Net.

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo