DestaqueEsporte

FLAG FOOTBALL. Pampeanas, com oito atletas do Soldiers, chegaram em terceiro lugar na Copa Sul

Torneio acontecido em Santa Catarina marcou fim da temporada no esporte

Equipe disputou (e venceu) a partida que valia o terceiro lugar, contra o Timbó Rex, neste domingo(Foto Reprodução/Instagram)

Por Pedro Pereira

O Rio Grande do Sul Pampeanas – seleção gaúcha de flag football feminino, com oito jogadoras do Santa Maria Soldiers, chegou em 3º lugar na Copa Sul. Na competição disputada neste final de semana (10 e 11) em Timbó, SC, o campeão foi o Desterro Atlantis, de Florianópolis, enquanto o Sirius Flag, de Corupá e Jaraguá do Sul, terminou com a medalha de prata. Em último lugar ficou a equipe anfitriã.

No sábado, aconteceu a fase de grupos do torneio. Confira abaixo o resultado das partidas da Seleção Gaúcha.

Rio Grande do Sul Pampeanas 20 X 20 Desterro Atlantis

Rio Grande do Sul Pampeanas 32 X 39 Sirius Flag

Rio Grande do Sul Pampeanas 33 X 13 Timbó Rex

Com a campanha de 1 vitória, 1 empate e 1 derrota, as gaúchas não conseguiram se classificar para a grande final. Entretanto, disputaram a decisão da medalha de bronze, na manhã deste domingo, e venceram a divisão feminina do Timbó Rex por 61 a 7.

Concluída a competição, está finalizada a temporada de flag football feminino das gaúchas. Para 2023, o Santa Maria Soldiers divulgou, no SOLDIERS DAY, que as Soldadas vão disputar o Campeonato Gaúcho, no primeiro semestre, a Copa RS, na segunda metade do ano, e a etapa da Região Sul da Copa do Brasil, ainda sem data confirmada. Uma seletiva para recrutar novas atletas acontecerá em janeiro.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo