Arquivo

Trocão do PAC. Festa para os moradores da Renascença, que teve todas as suas ruas recuperadas

Uma reivindicação histórica dos moradores da vila Renascença foi atendida. E isso só foi possível, cá entre nós, com o trocão que veio de Brasília, através do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC). A  inauguração das vias urbanas recuperadas aconteceu no domingo, como conta o texto enviado aos veículos de comunicação, pela assessoria de imprensa da Prefeitura. O texto e a foto são de Matheus Rivé. A seguir:

 

 

“PAC – Vila Renascença comemora entrega de obras

 

O estudante de 12 anos, Cláudio Pinto da Silva, acordou mais cedo na manhã desse domingo (27). Ele e mais 10 amigos foram inaugurar o novo brinquedo, um carrinho de rolimã, nas ruas, agora pavimentadas, da Vila Renascença. A localidade teve todas as suas vias recuperadas, por meio de investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Cláudio aproveitava o novo passatempo enquanto o Prefeito Valdeci Oliveira fazia a entrega da obra à comunidade. No total seis ruas foram qualificadas com serviços de drenagem pluvial, asfaltamento e sinalização vertical e horizontal. A partir dessa semana, barro, poeira e buracos nas ruas são coisas do passado na Vila Renascença. Com inauguração da obra, os moradores da região não estão mais sujeitos a alagamentos e ao excesso de barro nos dias de chuva.

Para a dona de casa Roseli da Silva os dias de chuva já não são mais motivo de preocupação. “Agora eu sei que quando estiver chovendo a água não vai invadir a minha residência”, comemora a dona de casa. O Prefeito saudou a comunidade presente e falou que o serviço melhora a infra-estrutura da região. “A vila teve todas as suas ruas asfaltadas, isso oferece melhores condições de moradia a quem reside na localidade”, declara o Prefeito.

A obra foi realizada pela empresa Cotrel – Terraplanagem e Construções com um investimento de R$ 562.498,48. O projeto beneficiou as ruas Irmã Dulce, Felicidade, Alegria, Paz, Amizade e Esperança. O local também será contemplado com a instalação de esgoto. Segundo o Coordenador Técnico do PAC, Altamir Campos, nos próximos dias será aberto o processo de licitação para decidir a empresa que realizará esse serviço.”

 

 

SUGESTÕES DE LEITURA clique aqui, se desejar outras informações oriundas da assessoria de imprensa da Prefeitura.

Leia também a reportagem “PAC – Obra na avenida João Pessoa na reta final”, de Matheus Rivé, da AI/Prefeitura.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo