Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Coluna Observatório. “Aposta: midiáticos não repetem 2004”

A seção “Não custa lembrar”

 

 

Em 30 de outubro de 2004:

 

“A bancada do microfone perde um quarto de seus integrantes no Legislativo. Dos quatro atuais – Paulo Sidinei, Marcelo Bisogno, Clédio Calegaro, Isaías Romero – só Romero, aliás em quem ninguém apostava um tostão furado, inclusive na Câmara, conquistou uma vaga para mais quatro anos, do alto de seus 2.056 sufrágios. Mérito único e exclusivo dele, como já se registrou. Vão-lhe fazer companhia o campeão de votos, João Carlos Maciel, do PMDB, e o petista Loreni Maciel.  Com isso, três serão os membros da bancada dos comunicadores…”

 

Hoje:

 

O texto ao lado, de 4 anos menos 2 meses atrás, é o início da nota “Quarteto radiofônico vira trio”, publicada logo após o pleito passado. E apontava, também, que os midiáticos somados, eleitos ou não, fizeram 14,69% dos votos. Dos quatro, só o então reeleito concorre agora. Os demais não fazem nova tentativa. E o trio busca outro mandato, na companhia de não muitos colegas. A ponto de ser possível afirmar, com boa dose de certeza, que os radiofônicos dificilmente repetirão desempenho. Afinal, 14,69% significam algo como 25 mil votos. Que tal?

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo