Arquivo

Coluna Observatório. “Consórcio Intermunicipal bem mais que saúde. É a idéia em gestação”

Pode anotar: o Consórcio Intermunicipal de Saúde, agora sob a presidência do santa-mariense Cezar Schirmer, tende a se espraiar para outras áreas do interesse comuns às comunidades regionais. O objetivo não explicitado, mas evidente, é dar mais consistência ao organismo, que passaria a tratar, por exemplo, de tratamento de lixo. Sem falar, claro, nas reivindicações de caráter econômico e/ou político.  Obviamente, o nome também mudaria.

 

O assunto será tratado em jantar que acontece segunda-feira, em Santa Maria. Em torno de uma mesa, além de Cezar Schirmer, estarão os outros integrantes do Conselho de Administração do Consórcio: os prefeitos municipais de São Francisco de Assis, Jorge Ernani da Silva Cruz (vice-presidente), Ari Alves da Anunciação, de Agudo, Júlio Cesar Vieiro Ruivo, de Santiago e João Vestena, de Júlio de Castilhos.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo