Arquivo

Coluna Observatório. “Ex-reitor Sarkis, fator a ser considerado”

O ex-reitor Jorge Sarkis pode estar com o prestígio arranhado, mas segue detendo expressiva influência política no interior da Universidade. Seria uma estupidez concluir que ele e seus aliados não se apresentem à luta, por mais que o desgaste seja real. Não há cacife, aparentemente, para uma candidatura solo. Mas, na oposição, sobra quem não descarte, e até deseje, o apoio dele. Há quem queira, no campus, dar a essa situação o status de pura intriga. Mas até isso é interpretado como sinal de respeito pelo poder eleitoral – não se sabe em que medida – que representa a figura do ex-reitor.

 

Objetivamente, é cedo para decisões definitivas sobre alianças e seus desdobramentos. No entanto, também talvez já seja demasiado tarde, dados os fatos disponíveis ao analista. Mesmo que bissexto.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo