Arquivo

Coluna Observatório. “Terceira via, uma hipótese improvável”

Não é verdade que Jorge Cunha, atual pró-reitor de Graduação, possa substituir Felipe Muller, como candidato. É, provavelmente, uma das intrigas. Cunha não será sequer vice. Apenas apoiará o nome da situação, que, pode anotar, deverá ser o atual diretor do Centro de Ciências Rurais, Dalvan Reinert. Embora existam outros que, se convidados, aceitariam na hora secundar Muller.

 

É verdade que, pessoalmente ou através de terceiros que o “inticam”, Rogério Koff, atual presidente da Fatec, e diretor do Centro de Ciências Sociais e Humanas, cogitou ser a terceira via. Não será. Mas ninguém descarta uma composição com Burmann. Afinal, Koff é jovem o suficiente para esperar sua vez. De inhapa, a chapa oposicionista teria representantes dos dois maiores centros da instituição. A dupla se viabilizará? É até provável, mas não certo.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo