Arquivo

Coluna Observatório. Confira agora o que você vai ler na edição deste sábado, 30 de agosto

 

Daqui a pouco, na manhã deste sábado, logo depois das 7 da manhã, você começará a ter disponível aqui a versão original (sem as eventuais modificações feitas na redação) da página Observatório, que publico semanalmente, no jornal A Razão.

                       

E, agora, antecipo os principais destaques da coluna deste final de semana, 30/31 de agosto.

 

Confira:

 

1. Em ebulição.  Conheça detalhes exclusivos dos bastidores da disputa que mexe com a UFSM, a escolha do novo reitor da instituição, que acontece em meados do primeiro semestre de 2009. Há muita informação, e também uma boa dose de intrigas circulando pelo campus.

 

2. Só rádio e TV não bastam.  O que os principais candidatos à prefeitura de Santa Maria estão fazendo para ampliar (e conquistar votos) a campanha para além do proselitismo eletrônico – considerado talvez insuficiente para garantir a vitória, para qualquer lado.

 

3. Os reforços. Não passa uma semana sem que os concorrentes à sucessão de Valdeci Oliveira recebam cabos eleitorais de fora da boca do monte. E até além fronteiras gaúchas. Saba quem são esses “eleitores” especiais.

 

4. Os candidatos da mídia. A coluna avalia as possibilidades dos que, a partir do microfone, buscam uma vaga na Câmara de Vereadores. A seção “Não custa lembrar”, volta ao pleito de 2004 e faz a devida comparação..

 

5. Um pontapé na demagogia. Entre as notas exclusivas da seção “Luneta”, várias falam dos chutes e impropriedades dados e vistos na campanha pelo rádio e na televisão.

 

É isso, mas, pode acreditar: tem muito mais. A coluna está quentíssima e cheia das informações (e análises) que lhe são bastante peculiares. Se fosse você, não deixaria de, além de ler no jornal o texto final, acessar este site para conferir o conteúdo original da coluna Observatório, logo depois da 7 da manhã deste sábado, 30 de agosto.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo