Arquivo

Eleições 2008. Dilma vem neste sábado. Conversa com empresários e vai ato de apoio a Pimenta

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, estará em Santa Maria neste sábado. Será uma visita curta, de não mais que três horas. Nesse período, conversa com empresários da boca do monte e, logo em seguida, participa de ato político em apoio à candidatura de Paulo Pimenta, petista como ela, à Prefeitura. Aliás, é da assessoria da aliança “Santa Maria não pode parar” a nota que reproduzo a seguir:

 

“Dilma Rousseff em Santa Maria neste sábado

 

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, chega a Santa Maria neste sábado (30) e reforça a campanha da Coligação Santa Maria Não Pode Parar, que tem Paulo Pimenta como candidato a prefeito e Ovídio Mayer a vice. Às 19h a ministra participa de um encontro com empresários locais e concede entrevista à imprensa. Logo depois, a partir das 20h, Dilma estará presente em um ato de campanha em favor de Pimenta e Ovídio no Salão do Parque da Medianeira. Também participam deste ato o ex-governador Olívio Dutra, o prefeito de Santa Maria, Valdeci Oliveira e demais lideranças locais da Frente Popular Trabalhista.”

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo