Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Arquivo

Euforia. Visita de Dilma recebeu entusiasmados aplausos. E mais duas mil moradias populares

A ministra Dilma Rousseff, da Casa Civil, e seus companheiros de ministério, Alfredo Nascimento (Transportes) e Márcio Fortes (Cidades), foram recebidos com entusiasmo quase inusitado – para quem se considera de oposição a Lula. Aliás, fazendo supor que ninguém mais é oposição em Santa Maria, com a provável exceção do PSDB e do DEM, entre os partidos que contam.

 

É isso, ou muito pragmatismo, que explica a recepção pra lá de calorosa recebida pelo trio, segundo o relato de todos quantos tiveram a oportunidade de participar de um ou outro dos vários eventos programados para ontem na boca do monte.

 

De tudo isso, e recolho para tanto a reportagem publicada por A Razão, assinada pela jornalista Thaís Miréa, afora o que já era sabido (verbas liberadas e trabalho iniciado na Santa Marta e reiniciado na avenida Dom Ivo, por exemplo), a grande notícia foi mesmo o anúncio da adesão de Santa Maria ao programa “Minha Casa, Minha Vida”, com a construção de mais 2 mil casas populares no município.

 

Os detalhes especificamente desse assunto você encontra no texto da Thaís, com foto de Eduardo Barreto. Acompanhe:

 

Dilma anuncia novo programa

Ministra da Casa Civil anunciou ontem construção de duas mil moradias populares na cidade

 

A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, esteve ontem em Santa Maria para garantir novos investimentos e a aceleração das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). A assinatura de um novo programa de desenvolvimento vai garantir a construção de duas mil casas populares na cidade pelo “Minha Casa, Minha Vida”. O projeto habitacional faz parte da política de Lula para combater o problema da habitação no País, com a construção de um milhão de casas em todos os estados.

 

A assinatura de adesão ao programa e pedido da liberação de recursos pelo prefeito, o Ministro das Cidades, Márcio Fortes, e a ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, ocorreu ontem na prefeitura. Cezar Schirmer foi o terceiro chefe de Executivo a assinar a autorização no País, após apenas Porto Alegre e uma cidade no estado de Minas Gerais. O compromisso do prefeito agora é buscar a área para a construção das moradias, destinadas a famílias com renda entre zero e três salários mínimos. “Tendo terreno e o cadastro dos interessados, conseguimos liberar os recursos da Caixa Econômica Federal”, afirmou Dilma…”.

 

PARA LER AÍNTEGRA DESTA REPORTAGEM E A  COBERTURA COMPLETA DA VISITA, EM A RAZÃO, CLIQUE AQUI

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo