Coluna Observatório. Pozzobom de saída do ninho tucano?
Tem gente graúda tentando convencer Jorge Pozzobom que, para ter chance efetiva de contar com apoios importantes do PMDB, além do de Schirmer (que, inclusive por fidelidade partidária, só poderia dar apoio pessoal, e não oferecer estrutura com cabos eleitorais), somente se virar peemedebista. O que facilitaria inclusive a luta contra os que aqui vêm para buscar votos que há dois anos foram do agora prefeito eleito.
Pozzobom estaria resistindo. E sobram razões para isso. Uma delas é o irmão vereador, que não poderia segui-lo, sob pena de perder o mandato recém-conquistado. Outra é sua estreita ligação (viu-se na Romaria à Medianeira) política com a tucana governadora Yeda Crusius.
E uma terceira seria explicar isso aos próprios partidários, que afinal de contas continuariam onde estão. Inclusive porque dá-se de barato que os 29.490 votos feitos em Santa Maria em 2006 foram dele, Pozzobom, e não necessariamente do PSDB.
Significa que Jorge Pozzobom não irá para o PMDB? Bem, oráculo não é exatamente a vocação deste colunista.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.