CampanhaEleições 2016

CAMPANHA. Na largada do segundo turno, Pozzobom e Cechin definem estratégia com os vereadores eleitos

Por RAMIRO GUIMARÃES (texto) e RONI RIET (foto), da Assessoria de Imprensa da Coligação

Primeira reunião de trabalho da dobradinha foi com edis eleitos no domingo
Primeira reunião de trabalho da dobradinha foi com edis eleitos no domingo

A primeira reunião de trabalho de Jorge Pozzobom e Sérgio Cechin, candidatos à Prefeitura pela Coligação AGORA É A VEZ DA MUDANÇA – PSDB, PP, DEM, PR e PROS, após o pleito de domingo reuniu o grupo de vereadores eleitos pela coligação.

Sete cadeiras no Legislativo Municipal serão ocupadas, a partir do dia 1º de janeiro de 2017, por representantes da coligação comandada por Pozzobom e Cechin. São eles: Admar Pozzobom (PSDB), Vanderlei Araújo (PP), Coronel Vargas (PSDB), Juliano Soares – Juba (PSDB), Manoel Badke – Maneco (DEM), Pastor João Chaves (PSDB) e Drª Cida Brizola (PP). E todos estiveram reunidos na tarde desta segunda-feira (3) para tratar do planejamento para o segundo turno da eleição.

“Com certeza buscaremos apoio de outros vereadores eleitos e candidatos a prefeito que estiverem em sintonia com aquilo que pensamos e queremos para Santa Maria. Mas o mais importante, neste momento, é valorizar o que é nosso. E a nossa coligação elegeu a maior bancada, com sete vereadores, o que representa um terço da Câmara. Isso prova, juntamente com os mais 43 mil votos que recebemos na majoritária, que a população acredita no nosso projeto para renovar a cidade”, destacou Jorge Pozzobom.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo