Arquivo

VIROU GUERRA (2). Pimentistas e a denúncia contra oposição. Senhora que foi à TV depõe na PF

Pelo jeito não termina logo o forrobodó armado em torno de dois depoimentos diversos na propaganda de rádio e televisão, como escrevi na manhã de hoje (confira nota imediatamente abaixo) e que deflagra uma verdadeira guerra político-eleitoral entre as alianças encabeçadas, respectivamente, por Paulo Pimenta (PT) e Cezar Schirmer (PMDB). Acompanhe mais um lance desse enrosco, em nota enviada aos veículos de comunicação, pela coligação “Santa Maria não pode parar”. A seguir:

 

“Senhora que teve depoimento forjado na propaganda eleitoral presta depoimento à Polícia Federal

A senhora Roselaine Melo, que denunciou publicamente a coligação do candidato Cezar Schirmer por ter oferecido vantagem financeira a ela para dar um depoimento na propaganda eleitoral de televisão da última sexta (12), prestou depoimento na tarde desta terça (16) à Polícia Federal. Na audiência, ela confirmou a denúncia feita e disse que por causa dos seus filhos se arrependeu de ter aceito a oferta de vantagem financeira como contrapartida para criticar à atual administração municipal e a coligação da Frente Popular Trabalhista. 

Na Polícia Federal, Roselaine também afirmou que ela e seus familiares estão recebendo ameaças após terem revelado a fraude eleitoral que teria sido cometida pela coligação de Schirmer. Este caso envolvendo já é de conhecimento do Ministério Público e da Justiça Eleitoral.

Em nota oficial divulgada no início da tarde desta terça (16), a Frente Popular Trabalhista repudiou a postura da coligação adversária e reafirmou que continuará realizando uma campanha propositiva e de alto nível na cidade. “

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo