Arquivo

Coluna Observatório. “Descubra quem é o político ziguezague”

Que ocupação terá, no próximo governo, o militante do PDT Marcelo Bisogno? Ele tem dito que seu desejo é ser candidato a deputado estadual. Mas, o que fará até lá, no âmbito da administração, é algo que só Cezar Schirmer pode responder.

 

O que atrapalha um pouco (ou muito) Bisogno e faz com que seus novos companheiros o tenham em elevada conta, mas com reservas, é o comportamento, digamos, ziguezagueante. Nos últimos 10 anos, mesmo que alguém consiga enxergar alguma coerência nisso, o ex-vereador fez um percurso, no mínimo, inusitado: foi do PDT ao PT, retornou ao pedetismo, declarou pavor ao PT, aderiu ao governo petista, saiu dele para apoiar a Frente Popular, mudou de idéia no meio do caminho ao ver sua vontade confrontada internamente, declarou apoio a Schirmer e trabalhou bastante por ele.

 

O último ato o credencia, mas seria conveniente, quem sabe, que fizesse uma reflexão. Ninguém gosta de tanta sinuosidade na trajetória. O fato é que, a par disso, sua enorme capacidade de trabalho é reconhecida. O que pode ser um bom começo.

 

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo