Arquivo

Dia do Aviador. Schirmer conversa com Lula em solenidade na qual foi condecorado em Brasília

Aconteceu ontem o primeiro encontro entre o prefeito eleito, Cezar Schirmer, e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Foi em Brasília, onde o deputado foi condecorado pela Força Aérea, em solenidade no Dia do Aviador. Acompanhe mais detalhes, no material enviado aos veículos de comunicação, pela assessoria de imprensa de Schirmer. A seguir:

 

Schirmer recebe Ordem do Mérito da Aeronáutica em cerimônia com presidente Lula

 

O prefeito eleito de Santa Maria, deputado federal Cezar Schirmer (PMDB) teve seu primeiro encontro com o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, após a vitória nas urnas. Foi em solenidade, realizada nesta quinta-feira (23) pela manhã, na Base Aérea de Brasília, onde Schirmer foi condecorado com a Ordem do Mérito Aeronáutico-Título de Grande Oficial. O título foi entregue pelo Ministro da Defesa, o santa-mariense Nelson Jobim.

 

Após a condecoração, o futuro prefeito de Santa Maria recebeu os cumprimentos pela vitória do presidente do Presidente da República. Lula desejou sucesso a Schirmer e se colocou à disposição para tratar assuntos relativos ao desenvolvimento de Santa Maria.

 

Também nesta semana, na quarta-feira, Schirmer esteve em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, para um encontro com  o prefeito Nelson Trad Filho (PMDB), reeleito com 75% dos votos. O objetivo do futuro prefeito era ver de perto o funcionamento do projeto implantado pelo prefeito, com reconhecimento nacional, que levou agilidade, eficiência e rapidez no atendimento à população.”

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo