AssembleiaSegurança

BOMBEIROS. Jorge Pozzobom recebe homenagem. Placa é entregue a Admar

Admar e o comandante do CRB: placa

Foi hoje à tarde, em Santa Maria. Por conta das atividades na Assembleia, o deputado Jorge Pozzobom foi representado pelo irmão (e vereador) Admar. O relato é da assessoria de imprensa do parlamentar, com a assinatura da Ana Maria Jung. Confira:

Pozzobom recebe homenagem d0 4º Comando Regional de Bombeiros

O líder da bancada do PSDB na AL, Jorge Pozzobom, recebeu na tarde de hoje (23) homenagem do 4º Comando Regional de Bombeiros pelos relevantes serviços realizados em apoio à Unidade de Santa Maria . A placa foi recebida pelo vereador Admar Pozzobom, em razão dos compromissos parlamentares do Deputado na Assembleia Legislativa, como a realização de um tributo em memória ao deputado Chicão Gorski e reunião ordinária da CPI do Arroz.

Pozzobom foi incansável na conquista de um caminhão de bombeiros para Santa Maria, adquiridos com recursos da Consulta Popular, sendo os recursos que faltavam para sua aquisição suplementados pela então governadora Yeda Crusius, a pedido do parlamentar. No dia 29 de abril deste ano, em reunião com o governador Tarso Genro com lideranças de Santa Maria, informou que o caminhão já estava pronto.

Na oportunidade, o comandante do 4º Comando Regional de Bombeiros, Major Gerson da Rosa Pereira, fez uma prestação de contas da aplicação do Fundo de Reequiparamento do Corpo de Bombeiros da Brigada Militar do Estado, sediado em Santa Maria (FUNREBOM) e destacou o apoio recebido pelos homenageados com atitudes pró ativas.”

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo