Arquivo

Olha ela aí! Incenso sobre Dilma Rousseff indica que a ministra é o plano A, o B, o C, o D…

Cada vez fica mais evidente que Luiz Inácio Lula da Silva, o grande e único eleitor interno do Partido dos Trabalhadores já votou. E escolheu Dilma Rousseff como candidata à sucessão dele na Presidência da República. Não há “plano B”, que dirá o C, o D ou qualquer outro.

 

Como se chega a essa conclusão? Pelos sinais emitidos por Lula e, sobretudo, pelo entorno. Ou há outra explicação para os salamaleques havidos nesta quinta-feira, quando da solenidade de avaliação do Plano de Aceleração do Crescimento? Os detalhes? Confira no texto de Carolina Andrade e Sarah Barros, da Santafé Idéias, publicado na página de internet editada pelo experiente jornalista Etevaldo Dias. A foto é de Antonio Cruz, da Agência Brasil. A seguir:

 

“Novo penteado e jaqueta primaveril no lançamento do PAC

O governo continua colocando Dilma Rousseff no centro das atenções. Nesta quinta-feira, ao abrir evento para a divulgação do quinto balanço do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), já chamado por Lula como o filho da Dilma, a ministra da Casa Civil foi elogiada pelo ministro do Planejamento, Paulo Bernardo.

Em sua primeira oportunidade de falar, Bernardo destacou o novo penteado da ministra e sua jaqueta “primaveril”. “Acredito que todos vocês tenham notado como ela está bonita”, afirmou o ministro, arrancando risos da platéia.

Entre os presentes estão os ministros dos Transportes, Alfredo Nascimento, da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, das Cidades, Márcio Fortes, e o secretário especial de Portos, Pedro Brito. O ministro da Fazenda, Guido Mantega, que participou dos últimos quatro balanços, não compareceu devido à compromisso no Congresso Nacional. Ele fala nesta amanhã sobre a crise econômica na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado.“

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, outras notas publicadas no sítio editado por Etevaldo Dias.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo