Arquivo

Transição. Schirmer define prioridades para busca de dados: finanças, contratos, obras e PAC

Pela importância que acredito merecer, reproduzo nota publicada na noite de ontem, acerca do primeiro encontro do prefeito eleito Cezar Schirmer com a sua equipe de transição. Confira, com as devidas correções cronológicas:

 

“Transição. Schirmer faz 1ª reunião com grupo e oficia Valdeci nomeando Lemos, Pippi e Ribeiro

 

Aconteceu na manhã de ontem, segunda, o primeiro encontro (foto) de trabalho entre o prefeito eleito Cezar Schirmer e o trio nomeado para representa-lo junto à equipe do atual Chefe do Executivo, visando à transição para o próximo governo. Confira, a propósito, nota distribuída aos veículos de comunicação, pela assessoria de imprensa de Schirmer:

 

“Grupo de transição do novo governo fez primeira reunião de trabalho nesta segunda-feira

 

A equipe de transição do novo governo, coordenada pelo administrador Carlos Brasil Pippi Brizola, realizou a primeira reunião de trabalho com a presença do prefeito eleito Cezar Schirmer, na manhã desta segunda-feira. Schirmer orientou os técnicos sobre as prioridades para a busca de dados: situação das finanças, contratos, obras e PAC.

 

Também nesta segunda (13/10), foi encaminhado ao gabinete do prefeito Valdeci Oliveira um ofício do deputado Cezar Schirmer designando Pippi Brizola, Antonio Carlos Lemos e Nabor Ribeiro como interlocutores junto à prefeitura. A equipe está aguardando o agendamento de um novo encontro com o grupo de transição indicado pelo prefeito Valdeci Oliveira

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo