Destaque

IMPRENSA. Nova Rádio Medianeira FM 102.7 será lançada na noite desta quinta-feira (26), no ATC

Por Fabrício Minussi / Rádio Medianeira

Começa a contagem regressiva para a migração da Rádio Medianeira AM 1.130 para a Nova Rádio Medianeira FM 102.7. O evento que irá marcar a virada da chave para a frequência modulada será realizado na noite desta quinta-feira (26), a partir das 20h, em jantar no Avenida Tênis Clube.

Na oportunidade, autoridades e convidados prestigiam a entrega da premiação da primeira edição do Destaques Profissionais 2017 Santa Maria, uma iniciativa do Sistema Medianeira de Rádios, que visa reconhecer as personalidades santa-marienses, que se destacaram em seus segmentos de atuação.

A escolha dos destaques ficou a cargo do ouvinte da emissora, que votou nas 20 categorias e apontou os agraciados de logo mais à noite. Mais de 379 mil votos foram computados no sistema de apuração.

“Esse será um momento importante para todos nós, colaboradores e ouvintes. Estamos colhendo o resultado de um trabalho que vem sendo realizado há muito tempo e que culmina com a transição da Medianeira AM para o sistema FM, “disse o diretor do Sistema Medianeira de Rádios, Padre Sílvio Weber.

O religioso também explica que a ideia de premiar os destaques profissionais de Santa Maria visa reconhecer as personalidades que fazem a diferença em suas áreas de atuação.

“Seja qual for o resultado, precisamos reconhecer os profissionais listados e que concorrem ao voto popular no Prêmio Destaques Profissionais do Ano 2017. São pessoas e instituições que levam e elevam o nome de Santa Maria. O reconhecimento vem de forma antecipada, com a grande participação e votação dos nossos ouvintes, o que, também, reforça a liderança da emissora na audiência na cidade”, concluiu o Padre Sílvio Weber.

A Nova Rádio Medianeira FM 102.7 vai ao ar com nova roupagem, trilhas de programas, quadros, profissionais, com destaque nos segmentos popular e jornalismo. Entre as iniciativas que também ancoram a migração da emissora para a frequência modulada, está o Projeto Rádio Jornal nos Bairros, que vai ao ar todas as terças-feiras, divulgando as potencialidades e levantando as demandas e necessidades mais urgentes de todas as regiões da cidade.

“Estamos muito felizes com esse momento histórico para a radiodifusão de Santa Maria e do Rio Grande do Sul e mais novidades na programação estão sendo formatadas para as próximas semanas. Trata-se do resultado de um trabalho que vem sendo realizado há meses, num esforço de todos os nossos colaboradores, com o compromisso de levarmos cada vez mais entretenimento e informação aos nossos ouvintes”, concluiu o padre Sílvio Weber.

Migração ao vivo
As rádios Medianeira FM 100.9 e AM 1.130 transmitem, a cerimônia de premiação dos Destaques Profissionais 2017 e o ato de migração da Rádio Medianeira AM 1.130 para a Nova Rádio Medianeira FM 102.7. O Facebook da Rádio Medianeira AM 1.130 também fará a transmissão dos dois eventos em tempo real.

CONCORRENTES AO PRÊMIO DESTAQUES PROFISSIONAIS DO ANO 2017
AGRONEGÓCIO
A Voz do Campo
Grupo Verdes Vales
Drakkar Solos

JURÍDICO
Daniel Tonetto
Antonio Carlos Porto e Silva
Girnei Roberto da Cas

ESPORTE
Sergio Savian
Givago Ribeiro
Clery Quinhones

SOCIAL
Casa Maria
AAPECAN
CVV

SAÚDE
Cauzzo
Hospital Franciscano
HUSM

EDUCAÇÃO PÚBLICA
Escola Estadual Maria Rocha
Escola Paulo Devanier Lauda
UFSM

COMÉRCIO
Farmácias São João
Rede Vivo
Royal Plaza

EDUCAÇÃO PARTICULAR
Unifra
Fisma
Fapas

TURISMO
Vila Belga
Pátio Rural
Romaria da Medianeira

IMOBILIÁRIA
Cancian Imóveis
Imobiliária Taperinha
Imobiliária Fernando Flores

LITERATURA
Orlando Fonseca
Humberto Gabi Zanata

LAZER
Socepe
Corujão
ATC

EMPREENDEDORISMO
Jobim Construtora
Delivery Much
Shopping Praça Nova

CIDADANIA
Irmã Lurder Dill
Dr. JospeHaiddarFarret
Maria Elizabete Pinheiro

TECNOLOGIA
Ávato
Sphera

GASTRONOMIA
Restaurante Augusto
Restaurante Vera Cruz
Bella Trento

SEGURANÇA
Ex-Comandante Regional da Brigada Militar – Worney Mendonça
Delegado Regional da Polícia Civil – Sandro Neimertz

INDÚSTRIA
CVI
Pauluzzi Cerâmicas Santa Maria

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo