Arquivo

110 mil hits. PP ajudou na audiência do site em novembro, a partir da Grécia e da Turquia

Normalmente, não é possível identificar internautas do exterior. Sei, e já divulguei, que em Portugal, um dos leitores assíduos é (ou era, se não está mais lá) o peemedebista Gustavo Saldanha. Como no Canadá, hoje, quem garante parte dos acessos é o advogado Ricardo Blattes – com o perdão da inconfidência.

 

De qualquer forma, por uma circunstância, fiquei sabendo dos responsáveis pelos cerca de 100 hits (dos 110.844 cliques registrados) que este (nem sempre) humilde sítio obteve em novembro a partir da Grécia e da Turquia. Por lá estiveram, no início do mês passado, dois integrantes da cúpula do PP, com suas famílias. No caso, Marcelo Dalla Corte (foto), o presidente da sigla, e Cezar Dalla Corte. Gratíssimo, é o que devo dizer, embora saiba que são leitores também por aqui. Eles, como muitos outros, se informaram das andanças da política local a partir do www.claudemirpereira.com.br.

 

Aliás, afora dos já citados Portugal, Canadá, Grécia e Turquia, outros 12 países compareceram às estatísticas de novembro, além, claro, do Brasil. Os Estados Unidos, como desde sempre, pontificaram, com quase 1,3 mil cliques, o dobro que os portugueses e o quádruplo dos canadenses.

 

Seguem-se alguns habituais internautas (quem serão eles, adoraria saber) do Uruguai e da França, seguidos dos latino-americanos México, Colômbia e Bolívia, e dos inusitados. Estes incluem cliques da Suécia, Holanda, Finlândia, Austrália, Alemanha e Hong-Kong.

 

EM TEMPO: dos quase 11 mil cliques de novembro, exatos 5.727 foram dados no dia 21 de novembro. Foi o recorde de audiência do mês. Por quê? Suspeito que o responsável foi a notícia sobre os primeiros secretários anunciados pelo prefeito eleito Cezar Schirmer. Se desejar reler a nota “Extra. Schirmer anuncia 3 primeiros secretários. Dois conhecidos e uma novidade. Ou nem tanto”, clique aqui.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo