Arquivo

EXCLUSIVO. Saiba o nome do novo secretário de Ações Comunitárias. Ele só assume em fevereiro

O prefeito Cezar Schirmer já definiu – e anunciou na metade deste mês – a criação de duas novas secretarias. Uma delas será a de Ações Comunitárias, que terá, entre outras atribuições, cuidar de temas que interessam diretamente a comunidade. Por exemplo: abrigará tarefas hoje das secretaria de Obras e de Habitação.

 

Embora só deva existir a partir de meados de fevereiro, quando o novo organograma administrativo será enviado, na forma de projeto de lei, para a Câmara de Vereadores, o prefeito que assume nesta quinta-feira já bateu o martelo em torno do titular: será o vereador Sérgio Cechin, do PP.

 

Cechin, que já foi secretário de Serviços Urbanos e vice-prefeito municipal entre 1992 e 1992, sob o comando de José Farret, é o mais experiente entre os edis da cidade. E se licenciará do Legislativo para cumprir a nova função.

 

Além de resolver um problema de gestão, a assunção de Cechin ao novo cargo, também “quebra o galho” de um peemedebista. Quem assume o lugar do progressista, na Cãmara, é o “desempregado” (nas palavras do próprio), Isaias do Amaral Romero. Que, assim, volta ao mercado de trabalho.

 

De inhapa, o PMDB do prefeito se torna a maior bancada da Câmara, ao lado do PT, destronando exatamente o PP. Peemedebistas e petistas terão quatro cadeiras, cabendo três aos progressistas.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo