Arquivo

Ano novo. Cronista Daiani Ferrari traça suas metas. Mas só a partir da próxima segunda-feira

 “…Mas não quero ser egoísta e nem ser utópica e pedir a paz mundial, embora já me bastasse que cessassem os ataques judeus à Faixa de Gaza. Quero coisas simples. Quero pedir solidariedade entre as pessoas, seriedade nas ações envolvendo o coletivo, mais momentos como a noite de ontem em São Borja, com família e amigos. Uma graninha só para deixar a vida mais colorida e, assim como pedi no ano passado, que as pessoas sejam verdadeiras, boas ou más. Só para ser possível saber com quem estamos lidando. Ainda tenho aquela idéia de que todas as pessoas são boas, mas às vezes…

 

Quero ver crianças sorrindo e cachorros correndo na grama. Pessoas felizes e brindando à vida. E quanto às roupas, aos tamanhos M e G, a meta é diminuir a comida, voltar a caminhar ou andar de bicicleta. Mas como uma boa brasileira que não desiste nunca, começo só na segunda-feira. Minha mãe não me perdoaria se ao menos não provasse todos aqueles doces da geladeira…”

 

Os parágrafos acima fazem parte da crônica “Pessoas felizes e brindando à vida”, escrita pela jornalista Daiani Ferrari, colaboradora semanal deste sítio. Para conferir o texto na íntegra, basta ir à caixa de Artigos, ao lado. Ele foi postado na madrugada desta sexta-feira. Boa leitura!

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo