Arquivo

Coluna Observatório. “De um tempo em que todos eram amigos”

A seção “Não custa lembrar”

 

 

Em 31 de março de 2001:

 

“Divisão – Há uma curiosidade muito grande, nos meios políticos, para saber qual será o comportamento dos peemedebistas de Santa Maria diante da eleição direta para a presidência regional do Partido. Há quem aposte, com firmeza, que Cezar Schirmer ganha a eleição aqui. Mas muito longe de consolidar uma posição de liderança absoluta, o que alguns desejariam. Afinal, ainda há bem mais brittistas que padilhistas na cidade. O que poderá levar a uma boa votação de Paulo Odone, o candidato do ex-governador. A conferir.?”

 

Hoje:

 

Tratava, a nota ao lado, publicada há exatos oito anos menos dois meses, da eleição para a escolha do presidente estadual do PMDB, que ocorreria em seguida. Então, eram todos do mesmo partido. Agora, além Antonio Britto (hoje na iniciativa privada) e Paulo Odone (deputado estadual) serem do PPS, Schirmer e (Eliseu) Padilha são adversários internos no mesmo peemedebismo. Ah, o desembarque do ex-governador e de Odoni se deu pouco depois daquela eleição para dirigir o PMDB gaúcho, cujo vencedor foi exatamente Cezar Schirmer.

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo