Arquivo

Redação. Vestibulandos e peiesianos da UFSM fazem a prova nesta sexta-feira à tarde

Nesta sexta-feira (16/01), entre duas e quatro da tarde, vestibulandos e peiesianos realizam, em locais distintos, as provas de redação dos dois processos seletivos de ingresso ao ensino superior da UFSM. A entrada dos candidatos nos locais de prova ocorre da uma e meia às duas da tarde. Os atrasados serão desclassificados.

Os candidatos classificados para realizarem a prova de redação do Peies, mas que também estão realizando as provas do Vestibular 2009, devem optar por um dos dois processos seletivos, nesta sexta-feira. Os alunos que decidirem realizar a Prova de Redação do Peies, devem atentar para os locais de prova com antecedência para evitar transtornos ou atrasos.

Em Santa Maria, as Provas de Acompanhamento III / Fase II (prova de redação do Peies) serão realizadas na Faculdade Integrada de Santa Maria (Fisma, antiga Fascla) e no Campus II do Centro Universitário Franciscano (Unifra). Além de Santa Maria, outras 28 cidades receberão as provas de redação do Peies. A lista completa com os nomes dos candidatos e seus respectivos locais de provas em todos os municípios cadastrados está disponível para consulta, no sítio da Coperves: www.ufsm.br/coperves.

O candidato que optar por realizar a prova de Redação do Vestibular 2009 deve manter a rotina iniciada na terça-feira (13/01) e ingressar amanhã (16/01), para fazer a prova de redação, no mesmo local, onde fez as provas dos dias anteriores.

Com informações da Coperves.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo