Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Claudemir PereiraInternetJornalismo

ESQUINA DEMOCRÁTICA. É só uma provocação de assunto: a popularidade de Lula. Mas você fala o que QUISER

Segundo a pesquisa do Ibope divulgada ontem, Lula tem aprovação pessoal de 83% (você não leu errado, é 83% mesmo). E o seu governo tem aprovação de 75%. Pergunto: será verdade, ou estão manipulando os números. O que você acha? Responda, se quiser. Ou mude de assunto, que também é teu direito. APROVEITA!.

AQUI NÃO TEM NOTA ALGUMA, SÓ O TEU COMENTÁRIO. APROVEITE!

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Olá boa tarde. Não acredito muito na aprovação do Governo, Na popularidade até acredito. Um Presidente que desfila pela praia com isopor no ombro cheio de “não sei oque”, risos, ou talvez vazio se iguala a todos os mortais brasileiros ( coisa nunca vista antes neste Pais ). Como marqueteiro nota 10 para o o sr Luiz Inácio.

  2. Essa é só uma das consequencias de um governo sério, comprometido com o país, que tem como norte melhorar a vida da população que nunca foi vista pelo Estado. Capitaneado por um homem obstinado pelo Brasil, que sofreu na carne as mazelas de ver um estado ausente, no começo da sua vida.
    Fundou um partido que é um exemplo para as esquerdas e é visto como o grande líder por todos os governantes mundiais. “He’s the guy!”.
    Lula não só colocou o Brasil como um dos centros das discussões do mundo, mas ele também devolveu aos brasileiros o orgulho de ser nativo desta pátria. São tantos avanços em todas as áreas que se pode quantificar. Ainda há muito o que fazer… mas o Brasil está no caminho. Não somos mais o país do futuro. Somos o presente!
    Aprovação de 83% é a colheita de todo bem plantando, durante 30 anos, em favor dos brasileiros.
    A segunda fase desta colheita será em outubro. Que venham os representantes do atraso, da subservência e da anti-soberania. Ninguém segura a Dilma e o Lula e muito menos o povo brasileiro.

  3. E a popularidade do nosso prefeito como anda? (PALPITE DO EDITOR: não é baixa. Mas taí uma boa sugestão para os veículos de comunicação. Por que não cntratam uma pesquisa?)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo