Arquivo

Audiência. Janeiro positivamente atípico no sítio, com cliques beirando 100 mil, em 16 países

É verdade que atípico também foi o mês, com a posse de um novo prefeito e da assunção de mais uma legislatura, ambos eleitos em 5 de outubro. Mas não deixam de ser interessantes, e bastante satisfatórios, para este (nem sempre) humilde repórter, os números da udiência do sítio no primeiro mês do ano – confirmados pelo programa específico que é fornecido pelo Via-RS, em cujos servidores a página está alojada.

 

Comparando com igual período do ano anterior, foram mais de 10% de hits (cliques) na página. Dos cerca de 90 mil de 2008, passou-se para exatos 99.163 agora, em 2009. O dia de maior audiência, previsivelmente, foi 2 de janeiro – quando repercutiu-se a posse do prefeito e dos vereadores, ocorrida no dia anterior. Só nessa data foram 6.448.

 

Ah, e também, provavelmente, em função dos temas focalizados, alguns países se destacaram positivamente, entre os 16 que foram sede dos acessos ao www.claudemirpereira.com.br agora em janeiro. Os Estados Unidos, mais uma vez pontificaram: mas dobrou a audiência ianque, com 3.094 hits.

 

Portugal (676) e Canadá (90) vieram em seguida, seguidos de Uruguai (48), Alemanha (32) e França (22). Também houve registros de audiência nos seguintes países, “de cima para baixo”: Romênia, Turquia, Reino Unido, Japão, Angola, Espanha, Holanda, Argentina e Itália.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo