Arquivo

Barraco da Alemoa. Frida Zenkalo reclama de injustiça contra um “dno” político de SM

Barraco da Alemoa

 

Por Frida ZenKalo

 

 

Injustiça com o ‘dino’ santa-mariense

Que injustiça estão fazendo com o senador, ex-presidente da República, José Sarney. A imprensa internacional noticiou que ele seria um dos jurássicos da política brasileira, voltando a um cargo importante. A referência foi a eleição recente do maranhense à presidência do Senado. Realmente, esses “gringos” nada entendem de política. No mínimo deveriam fazer justiça e citar o nosso querido e eterno prefeito, atualmente vice (que aliás, assumiu a prefeitura esta semana), José Haidar Farret. Nós também temos nossos “dinos”.

 

Paternidade em debate

O governo Schirmer/Farret/Pozzobom diz que é responsabilidade deles a ampliação do turno de atendimento no Postão da Vila Kennedy. O vereador Fort, do PT, contesta, e diz que o terceiro turno vem desde o tempo em que ele era o coordenador da unidade de saúde e Valdeci Oliveira era o prefeito. Minha mãezinha!!! Será que teremos que fazer o teste de DNA para saber quem é o pai da obra?

 

Samba no pé, números na cabeça 

Antigamente, a seleção para atuar em escola de samba era entender, e muito, de samba no pé. Ser expert em ziriguidum. Pois bem, agora não basta mais entender apenas de samba. É preciso ter noções básicas de matemática, saber o que é receita e o que é despesa. Em resumo: ter noções básicas de contabilidade. Parece que a Associação das Escolas de Samba vai precisar de uma mãozinha para poder fechar a sua conta de receitas X despesas junto à prefeitura. Caso contrário, vai demorar a voltar o carnaval de rua em Santa Maria.

 

Entre castelos e mansões 

Virou polêmica nacional a história do deputado demo (crata), que seria dono de um castelo. O partido dele (DEM, ex- PFL), um partido ‘exemplar’ em termos de ética e bons costumes se apressou imediatamente em falar na expulsão do parlamentar. Isso tudo porque o deputado não teria declarado o seu pequeno castelo no Imposto de Renda. Hummmm! E da mansão da governadora do RS, ninguém lembra mais?

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo