Arquivo

Inoxidável. Vice José Alencar está fora do hospital. E não quer mais saber de falar de juros

Um bem-humorado vice-presidente da República deixou na tarde desta terça-feira o Hospital Sídio-Libanês, em São Paulo. O, como tenho chamado, inoxidável José Alencar passou por uma complicadíssima cirurgia de 17 horas de duração, que lhe extirpou parte do abdômen, para eliminar mais um fogo dos grandões do câncer que o acomete há 12 anos.

 

Seu tema principal, secundando Luiz Inácio Lula da Silva, sempre foi a taxa de juros – muito elevada e sempre combatida por Alencar. Pois, curiosamente, disse, na entrevista coletiva que concedeu ao sair do hospital, que não falará mais no assunto. E a explicação é pra lá de interessante, como você pode notar na reportagem de Carolina Freitas, publicada na versão online d’O Estado de São Paulo. A seguir:

 

“Em entrevista, Alencar diz que não fala mais de juros

 

O vice-presidente da República, José Alencar, concedeu entrevista de 25 minutos ao deixar hoje o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e demonstrou bom humor. Ao contrário do que previu o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Alencar não criticou as taxas de juros praticadas no País. “Eu não falo mais de juros. Nos últimos tempos todo mundo está falando, então eu não preciso mais falar”, disse ele.

Ainda na entrevista, Alencar comemorou a alta hospitalar e disse que a primeira coisa que vai fazer, ao chegar no apartamento da família na capital, onde passará alguns dias, será comer arroz e feijão com tempero mineiro. “Estou com muita saudade dessa comida.” Ele ficará, pelo menos, mais duas semanas em São Paulo, fazendo fisioterapia para recuperar a força muscular.

O vice-presidente agradeceu a Deus, a equipe médica, aos funcionários do hospital e a todos os brasileiros que torceram por sua recuperação. Antes do início da entrevista, a esposa de Alencar, Marisa, colocou na mesa uma imagem de Nossa Senhora do Sorriso, trazida ao hospital, segundo ela, pelo padre Marcelo Rossi. Alencar minimizou as declarações de que possui uma força e coragem incomuns por ter superado mais essa cirurgia…”


PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo