HabitaçãoPrefeitura

PROMESSA. Prefeitura quer completar o Cipriano Rocha até dezembro. Palavra de Schirmer!

Uma das famílias que recebe sua casa, entregue pelo prefeito Cezar Schirmer

Foi uma festa, ontem, no Cipriano Rocha. Pela entrega de 52 casas, o que já justificaria o entusiasmo. E também pela promessa feita pelo prefeito Cezar Schirmer – que disse pretender entregar todas as que faltam até chegar às 543 previstas para o loteamento construído com recursos do Plano de Aceleração do Crescimento, e que chegaram ainda na administração passada.

A pretensão é entregar 50 moradias por mês, segundo disse Schirmer e reproduz o material distribuído pela Coordenadoria de Imprensa da Prefeitura. O texto é assinado por Vera Jacques, com foto de João Alves. Acompanhe:

Sábado foi de entrega de casas para 52 famílias no loteamento Cipriano

Com a chave na mão, e sob o olhar atento de centenas de pessoas, o prefeito Cezar Schirmer abriu a porta da casa de Tatiane de Souza Silveira, a primeira das 52 que foram entregues pelo prefeito na manhã do último sábado (24), no loteamento Cipriano Rocha. Tatiane, que vai morar na residência com o marido e quatro filhos, recebeu com emoção o novo lar. Ela estava em uma casa provisória  (de passagem), uma vez que a sua antiga morada era localizada em uma área de risco, a beira do Cadena. Assim como Tatiane, outras 52 pessoas receberam os lotes das mãos do prefeito Cezar Schirmer e da primeira-dama Fátima Schirmer. O prefeito entrou na casa de cada um e pode perceber a emoção das famílias com a realização do sonho da casa própria. No total, o prefeito percorreu, ao lados dos novos moradores, os dois quarteirões que foram destinados, as quadras 12 e 15.

Às 11h30min, com muita festa e alegria, centenas de pessoas aguardavam ansiosas o prefeito e sua equipe para a solenidade de abertura da entrega das casas do loteamento, que fica localizado no parque Pinheiro Machado. A primeira a falar foi a representante dos moradores, Inez Assolin, contemplada na quadra 15. Inez agradeceu a toda a equipe da prefetura, em especial ao prefeito Schirmer, e recomendou aos seus vizinhos que cuidem do patrimônio, que segundo ela “é uma dádiva do céu”. O vereador João Carlos Maciel (PMDB), representando a Câmara de Vereadores, lembrou aos presentes que muitos não acreditavam que as casas seriam entregues, achavam que “tudo ia parar”, no entanto o projeto foi levado adiante. “A prefeitura está fazendo andar”, garantiu o vereador.

As palavras do prefeito Cezar Schirmer foram recebidas com muito entusiasmo pelas famílias. O chefe do Executivo garantiu que a partir de agora serão liberadas 50 moradias por mês, totalizando a entrega das 543 casas previstas no loteamento, até o final do ano…”

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

SUGESTÃO ADICIONAL – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas e distribuídas pela Coordenadoria de Comunicação Social da Prefeitura.

SIGA O SITÍO NO TWITTER

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Um Comentário

  1. Quem teve sensibilidade com o povo que mora em área de risco e foi ao governo federal com projetos para buscar recursos?Foi o deputado federal Shirmer ou o prefeito Valdeci?O que Shirmer fez em seus quase 50 anos de vida pública para melhorar a vida de quem morava nessas condições?Naaaaaaada!

  2. Ahahahahahahaha mais uma piada desse governo!
    Até agora só teve propaganda , quero ver trabalho.
    Ops! cade o megasecretário!
    Bah! deve ser por isso que tem gente emburrada pelos cantos do paço municipal, perderam poder e influência para os novos queridinhos do maestro.
    Putz ! E Agora!
    Não vai haver mais nada até que as eleições confirmem o queridinho-mor na assembléia ou vcs acham que essa reforma veio com intuito de agradar quem…..
    Sim porque senão o dito iria começar a chorar de novo, que nem uma criança que não ganha um brinquedo.
    Pena que estão fazendo da cidade o quartinho da xuxa de muitos e achando que governar é que nem uma brincadeira de criança, cheia de arte, sorrisos e recompensas.
    Este governo deveria botar no site o thriller do filme Alice no país das maravilhas porque a fábula que prometeram hoje não passa de um filme trash de terror.

  3. @Jose Delcatti
    Esse pessoal do Pt perdedor não tem jeito, são incapazes de reconhecer minimamemte o que os outros fazem. O valdeci ficou 8 anos no governo, o schirmer em 15 meses entregou mais casas que seu antecessor. Morre de odio pt, mas esta é a verdade, goste ou não. E vai olhar as casas, compara as de antes e as de agora. Mais e melhores moradias.

  4. Mão beijada é pouco. Schirmer ganhou com tudo pronto. Única coisa que fez foi fazer o discurso do ato de entrega das casas. E mesmo assim, quase ligou para o Valdeci para ele fazer. Hehehee.

  5. pois é existem os q criticam pq só sabem fazer isso na vida.
    Na verdade só pode falar do assunto casas do Cipriano, quem tem conhecimento, de como foram recebidas aqelas casas qdo gov. Valdeci deixou,agora sim um ser humano pode morrar lá com dignidade.Pois depois q fui lá no final da rua Ernesto beck e vi e fotografei pessoas q ficaram jogadas em casas 2x2mts, meu Deus um banheiro coletivo sem chuveiros só com canos,sem vaso sanitários crianças e cachorros com sarnas
    eu só acreditei pq vi,entâo casas do CIPRIANO SIM PODE MORRAR UMA FAMILIA COM DIGNIDADE?????

  6. Completar é muito pouco, pois, recebeu tudo de mão beijada do Valdeci, quero ver cumprir a promessa do mais e melhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo