Arquivo

Saúde. Schirmer eleito presidente do Consórcio Intermunicipal

Uma reunião acontecida na tarde desta quinta-feira, em Santa Maria, elegeu o prefeito de Santa Maria, Cezar Schirmer, presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde. O chefe do Executivo da Boca do Monte, entre os motivos que o levaram a aceitar a função, disse que o Consórcio é um forte instrumento para a viabilização do Hospital Regional na boca do monte. Mais detalhes, no material distribuído pela assessoria de comunicação da Prefeitura. A seguir:

 

“Schirmer aceita desafio e assume presidência do Consórcio Intermunicipal de Saúde

 

Os 34 municípios que integram o Consórcio Intermunicipal de Saúde(CIS), reunidos hoje (12) à tarde no Cerrito, durante a reunião da AM-Centro, elegeram o prefeito de Santa Maria, Cezar Schirmer, presidente da Entidade.


Schirmer explica que atendeu a um apelo dos prefeitos da Região, que estão preocupados com as dificuldades que o consórcio está passando e a necessidade de seu reerguimento. “Diante da importância que o Consórcio pode ter para a saúde da Região e a possibilidade de ser mais um instrumento da imediata viabilização do Hospital Regional em Santa Maria, assumi mais este desafio”, ressalta o prefeito.

Na mesma ocasião foi eleito o Conselho de Administração do Consórcio, integrado pelos prefeitos de São Francisco de Assis, Jorge Ernani da Silva Cruz (vice-presidente), Ari Anunciação, de Agudo, Júlio Cesar Vieiro Ruivo, de Santiago e João Vestena, de Júlio de Castilhos.

Schirmer informa que nos próximos dias a nova direção irá se reunir e traçar…”

 

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

 

SUGESTÃO DE LEITURA clique aqui, se desejar outras informações oriundas da assessoria de comunicação da Prefeitura.

 

Leia também

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo