Arquivo

Câmara 2. Como se esperava, ao comando da Prefeitura, governistas atropelaram a oposição

Se isso será bom ou não para o debate político, o futuro dirá. No entanto, no primeiro teste efetivo, a bancada governista mandou as favas a oposição e, dentro do seu legítimo direito, simplesmente ignorou o pedido do quarteto restante. Passou ontem em primeira discussão (sem choro nem vela) o projetão da reforma administrativa. O que isso significa? Que, quinta-feira, sem qualquer emenda, estará tudo como o prefeito Cezar Schirmer quis. E assim será até o final da administração – se o chefe do Executivo tratar bem ao seu grupo político. Amém!

 

Ah, a propósito do ocorrido na sessão desta terça-feira, leia o relato distribuído pela assessoria de imprensa do Legislativo:

 

“Primeira discussão

 

Projeto de lei 7166/2009, de autoria do Executivo, que dispõe sobre a estrutura, a organização e o funcionamento do Executivo Municipal.

A bancada do PT solicitou o adiamento da discussão. O pedido, votado em plenário, foi rejeitado por 10 votos a 4, entrando em primeira discussão.

Manifestaram apoio aos planos do Executivo, os vereadores Sérgio Cechin, Paulo Denardin, Cláudio Rosa, João Carlos Maciel, Manoel Badke

Os vereadores Werner Rempel, Helen Cabral, Luiz Carlos Fort relataram terem algumas dúvidas em relação ao projeto -como, por exemplo, a repercussão financeira da reforma administrativa -, e que aguardam respostas do Executivo.”  

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo