Arquivo

Coluna Observatório. “Adesões de nomes do PP ao PSDB, não. Mas uma aliança, por que não?!”

A seção “Não custa lembrar”

 

 

Em 11 de janeiro de 2003:

 

“SEM CHANCE – A marcha acelerada de pepebistas gaúchos em direção ao PSDB só existe no sonho de alguma liderança apartada da realidade do interior do Rio Grande do Sul. Aliás, parece ter sido inclusive abortada, por inconsistente. Em Santa Maria, por exemplo, as principais lideranças (com voto, com voto) sequer cogitaram dessa possibilidade. E ficam no partido, com ou sem o, por elas considerado, nefando Paulo Salim Maluf.”

 

Hoje:

 

Foi, aquela época, há exatos 6 anos e 3 meses, muito pródiga em tentativas de ‘plantação’ de notícias. Na verdade, só um tucano de alto coturno foi do PP ao PSDB, no caso Júlio Redecker – morto em acidente aéreo há quase dois anos. Mas as siglas permanecem unidas, tanto no âmbito local e estadual. Há bons indícios que a parceria se mantenha, em 2010. Mas não há garantias – como longe está de certa a permanência da aliança local em 2012.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo