Arquivo

EXTRA. Surge o terceiro candidato do PT ao Palácio Piratini

Tarso Genro até poderá (e é provável que seja) o candidato do PT ao Governo do Estado. Mas antes terá que se defrontar com uma discussão interna e, como costuma acontecer no petismo, ceder em algum ponto (ou vários) para unificar a sigla em torno dele.

 

Depois de Ari Vanazzi, prefeito de São Leopoldo, da tendência Articulação de Esquerda, e o primeiro a lançar-se como pré-candidato, e do próprio Tarso, apoiado, entre as maiores correntes, pela Democracia Socialista e pelo PT Amplo, quem põe seu nome na roda é o deputado estadual Adão Villaverde (foto) – da corrente Construindo um Novo Brasil, que é a maior, em nível nacional, e que tem o presidente do PT, Ricardo Berzoini, e o ex-presidente e ex-ministro José Dirceu como as maiores estrelas.

 

Voltarei ao tema, com mais detalhes. Pode aguardar.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo