Arquivo

Logomarca/slogan.“Santa Maria está nascendo para o futuro”, é a campanha do governo municipal

Vai até o dia 8 o prazo para inscrição dos interessados em participar do concurso para criação da logomarca e do slogan da cidade. Na verdade, não é beeeem da cidade, mas da atual administração – como já foi, registre-se, nos governos anteriores. Inclusive porque a chamada da campanha tem tudo a ver com os propósitos da gestão de Cezar Schirmer e José Farret. Acompanhe, a propósito do concurso e mais detalhes, o material distribuído pela assessoria de comunicação da Prefeitura:

 

“Prefeitura lança concurso para criação da marca e slogan da administração municipal

 

Santa Maria está nascendo para o futuro. Esta é a chamada da campanha, lançada dia 14 deste mês pela prefeitura de Santa Maria, para a criação da logomarca e slogan da cidade. A novidade é que qualquer pessoa pode participar, basta ter criatividade e talento. A marca e slogan serão utilizados nos próximos 4 anos, em todas as publicações oficiais da administração municipal. O regulamento completo está na página da prefeitura municipal (www.santamaria.rs.gov.br ).

A iniciativa do Executivo é proporcionar que qualquer cidadão tenha a chance de participar efetivamente da escolha do processo que vai definir o trabalho que melhor represente o município de Santa Maria. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site da prefeitura ou na Sede do Executivo Municipal, na Rua Venâncio Aires, 2277, 7º andar, Assessoria de Comunicação. O período de inscrições vai até 8 de maio.

A Comissão organizadora informa que os candidatos podem inscrever até dois trabalhos. O candidato vencedor, além de ter seu trabalho divulgado e oficializado como logomarca e marca do Município de Santa Maria, será premiado com R$ 1.000,00 (mil reais) para a categoria logomarca e R$ 1.000,00 (mil reais) para a categoria slogan…”

 

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

 

SUGESTÃO DE LEITURA clique aqui, se desejar outras informações oriundas da assessoria de imprensa da Prefeitura.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo