Arquivo

Semana da Câmara. Rigotto é um nome confirmado. Mas não será a única atração de maio

Aos pouquinhos, o Legislativo Municipal divulga as atrações da tradicional Semana da Câmara, que acontece em maio, normalmente antecedendo o aniversário de Santa Maria. Neste ano, será entre 4 e 9. No primeiro dia, por exemplo, já está confirmada a realização de audiência pública da Comissão de Saúde e Meio Ambiente da Assembléia Legislativa, para tratar, entre outros, do tema da próxima Semana – o meio ambiente.

 

Não sei a data, ainda, mas por aqueles dias acontece a sessão solene em que serão homenageadas figuras importantes da cidade, com os títulos de Cidadão Honorário, Cidadão Benemérito, Vereador Emérito (e mais uma denominação que, desculpa, não lembro). Pelo que me foi possível apurar, há boas chances de o edil emérito ser Lourenço Rebeletto – se confirmada, uma excelente escolha.

 

A programação, na verdade, está sendo divulgada a conta-gotas. Agora, por exemplo, o Legislativo está anunciando a vinda do ex-governador (e quem sabe candidato de novo, ao Piratini – ou ao Senado) Germano Rigotto (na foto de Antonio Cruz, da Agência Brasil), do PMDB. Ele fará palestra no dia 6. A propósito, confira nota divulgada ontem pela assessoria de imprensa da Câmara:

 

“Germano Rigotto é um dos palestrantes da Semana da Câmara 2009

 

A Semana da Câmara 2009 ocorre de 4 a 9 de maio. A edição deste ano tem como tema o meio ambiente e, entre as atividades, estão programadas palestras e debates. Um dos palestrantes do evento será o ex-governador Germano Rigotto.

Rigotto estará no legislativo municipal no dia 6 de maio, a partir das 14h, para falar sobre A Crise Internacional e o Atual Cenário Econômico do País.

O evento é aberto à comunidade e as atividades acontecem no plenário da Câmara de Vereadores.”

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas e distribuídas pela assessoria de imprensa da Câmara de Vereadores.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo