Arquivo

UFSM. Confirmada para 16 de junho a eleição para reitor. Chapas se inscrevem até 17 de abril

Como a coluna Observatório antecipou no sábado, no jornal A Razão, e publiquei aqui na madrugada do mesmo dia, será mesmo em 16 de junho a eleição para reitor da UFSM. E não 30 do mesmo mês, como anteriormente havia sido divulgado pela “comissão de acompanhamento” da chamada Consulta à Comunidade Universitária. O novo é a data em que as chapas poderão se inscrever: entre 14 e 17 deste mês.

 

De resto, haverá mesmo apenas duas chapas (competitivas, claro, porque ninguém está proibido de tentar), a liderada por Felipe Muller (situação) e a por Paulo Burmann (oposição). O calendário todo ficou determinado nesta segunda-feira, como mostra reportagem publicada no sítio oficial da UFSM, produzido pela Coordenadoria de Comunicação Social. Acompanhe, a seguir:

 

“Comissão de Consulta define datas: eleição para reitor da UFSM será em 16 de junho

A Comissão de Consulta à Comunidade Universitária para escolha do reitor e vice-Reitor da UFSM reuniu-se hoje pela manhã e definiu o seguinte calendário:

14 a 17 de abril – das 8 às 17 horas: início do prazo de inscrição das chapas visando à consulta. Local: sala secretaria dos Conselhos. Na inscrição, os candidatos devem apresentar o programa da chapa, a estimativa de custo da campanha e currículos, com resumos que não excedam a uma lauda.

17 de abril – 12 horas: encerramento do prazo de inscrição de chapas;

– 16 horas: homologação e divulgação das chapas inscritas; sorteio da ordem das chapas na cédula; início do prazo de impugnação de chapa; início do período de campanha.

24 de abril – 12 horas: encerramento do prazo de impugnação das chapas; …”

 

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas pela Coordenadoria de Comunicação Social da UFSM.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo