Arquivo

Última forma. Menezes abre mão e Dionizio é o nome de Fabiano e vereadores, para presidir PT

Com certeza, ainda voltarei ao assunto. Esta noite ou mesmo, no início da manhã desta quarta. O certo é que Fernando Menezes resolveu, na última hora, abrir mão de concorrer à presidência do PT de Santa Maria e vai apoiar Dionizio Kuchinski – numa espécie de “prêmio de consolação” ao ex-secretário de Administração e ex-vereador, que perdeu ambos os cargos em função da fidelidade às idéias de Fabiano Pereira e as correntes que com ele se articulam.

 

A razão pública para a desistência de Menezes é fortalecer a unidade do grupo liderado pelo deputado estadual e pelos vereadores da sigla – exceto Vilmar Galvão, que vai apoiar Alexandre Bento.

 

Os motivos nem tão públicos de Menezes se devem a uma, digamos, má vontade, de parte dos vereadores. E, claro, pelo fato de o coordenador regional do PT ser um forte candidato à Câmara, em 2008. E, talvez, à Assembléia Legislativa, em 2010.

 

Enquanto isso, não há perspectiva de acordo entre os principais contendores petistas neste momento. Com o que, haverá três concorrentes à presidência: Alexandre Bento, Cristiano Schumacher (Articulação de Esquerda) e, enfim, Dionizio Kuchinski.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo