Arquivo

Crônica. Daiani Ferrari e um bom filme. Ah, e as coisas que têm mesmo que ser feitas, e ponto

 “…Ele tenta refazer a vida. Para de lutar, procura a filha, se enamora pela estriper e arruma um emprego de verdade. Até ai o filme estava sendo muito bom, interessante. Dramas da vida que exemplos vemos às pencas por aí. Mas tudo que ele fazia para tentar “arrumar” a vida, deu errado. Foi então que chegou a parte em que o filme ficou sensacional. Chegou a parte do fazer o que tem que ser feito. Nada de justificativas louváveis ou mesmo esdrúxulas.

 

Não sei se as coisas que faço são certas e talvez nunca saberei. Só sei de uma coisa: eu as faço porque é isso que tem que ser feito. Existe a máxima que só não muda de ideia aquele que não tem ideia – concordo. Mas nossas ideias não vão fugir muito desta essência da qual falo.  Foi tentando mudar totalmente a vida que The Ram (o Lutador) tomou consciência de que aquele que se apresentava com novas roupas, afazeres e ações não era ele. E era disso de que não gostava ou não aceitava por não ter os resultados que queria…”

 

 

Os parágrafos acima fazem parte da crônica “O Lutador”, escrita pela jornalista Daiani Ferrari, colaboradora semanal deste sítio. Para conferir o texto na íntegra, basta ir à caixa de Artigos, ao lado. Ele foi postado nesta sexta-feira. Boa leitura!

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo