Arquivo

Se isso não é… Dilma dança forró em Caruaru e reza em Brasília – tudo em menos de 24 horas

Vamos combinar o seguinte: se ir a uma festa de São João em Pernambuco, na noite de sábado, e se preparar para rezar com católicos no fim da semana de Pentecostes em Brasília, na tarde de domingo, não é campanha para ser Presidente da República, então alguém me explique como uma ministra pode fazer tudo isto em menos de 24 horas, apenas por ser Chefe da Casa Civil de Lula.

 

O fato é que esta foi e será a agenda de Dilma Rousseff neste fim de semana. Aliás, a primeira parte, no Nordeste, já foi cumprida, como publicou agora há pouco a versão online d’O Estado de São Paulo, em texto assinado pela repórter Angela Lacerda. Confira você mesmo:

 

“Dilma participa de festa junina, em clima de campanha

A ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, participou na noite deste sábado, 30, da abertura da festa de São João em Caruaru, a mais tradicional da região. Bastante animada, a ministra disse que esperava se contagiar com a festa junina e estava disposta até a dançar forró.

“Não vou dançar a noite inteira, mas pretendo experimentar todos os pratos da calórica culinária junina”, disse a ministra, que quer intensificar o contato com eleitores do Nordeste. Ela brincou que o ministro José Múcio Monteiro Filho, das Relações Institucionais, a alertou para não comer muito, pois “seria fácil ganhar dois quilos na festa”.

Depois de assistir à folia pernambucana, a pré-candidata do PT à Presidência da República quer rezar com fiéis – neste domingo à tarde ela deverá comparecer ao encerramento da semana de Pentecostes, em Taguatinga, cidade-satélite de Brasília. Foi o senador Gim Argello (PTB-DF) que a convidou para assistir à Missa da Cura e Libertação…”

 

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo