Coluna Observatório. Presidente novo no peemedebismo santa-mariense. Mas não haverá mudança
Sem divulgação pública, o presidente do PMDB de Santa Maria, Renato Nicoloso, pediu licença por tempo indeterminado. Tem dito a correligionários que não sabe quando retorna – mas há duas apostas. Uma é que, pressionado por uns e outros, volte já em agosto. Outra é que se ausentará indefinidamente, inclusive não participando da organização da convenção municipal marcada para outubro. Certo, porém, é que não será candidato à reeleição.
Assim, quem está à frente do partido do governo municipal – e até já promoveu reuniões de trabalho e formulou uma agenda de atividades – é o vice, Robson Zinn, que também é o procurador jurídico da Câmara de Vereadores.
A menos que sobrevive a hipótese do retorno antecipado de Nicoloso, Zinn conduzirá o processo de renovação do Diretório e da Executiva. A pergunta que não quer calar: ele será candidato a presidente, como pretendeu ser em 2007, quando compôs com Renato Nicoloso, após intervenção de Cezar Schirmer?
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.