Arquivo

Coluna Observatório. “Quarteto trabalha há 5 meses. Sim, e daí?!”

A prefeitura desistiu do projeto do shopping popular no Independência? A última informação que vazou é que os recursos para a conclusão da obra, internamente, já estariam disponíveis. O (segundo os corredores do Centro Administrativo Municipal) “quarteto fantástico” tem se reunido? Que conclusões existem? O Cine foi abandonado e lei revogando a destinação original enviada ao Legislativo?  O prédio da SUCV será comprado?

 

Perguntas, apenas perguntas. Que ninguém se ofenda. Ah, para quem já esqueceu (o que nem é tão difícil, passado tanto tempo), com o objetivo de fazer sugestões, foi formado um grupo de quatro notáveis, todos com passagem pela secretaria que cuida da área, inclusive o titular da pasta quando o Camelódromo foi criado.

 

Para constar, o grupo “de trabalho” (como foi chamado pela prefeitura) foi instituído no dia 17 de fevereiro. Tempo suficiente para, no mínimo, formular alguma idéia. Ou para esquecer do assunto. E até para fazer galhofa, chamando o colunista de “surfista prateado” – como se nada importante houvesse para falar.

 

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo