Arquivo
Coluna Observatório. Vereadores aprovam semanas de ficção
Na legislatura passada, por iniciativa de vereadores, especialmente de Tubias Calil, do PMDB, foram criadas por lei várias semanas anuais dos mais diversos bairros. Foi um xodó. Passado o tempo, se uma só virou realidade – embora esteja no papel – já terá sido uma grande novidade. Serviu apenas para agradar eventuais eleitores, sem efeito prático algum.
Aparentemente, ainda assim há quem não desista. Afora é Luiz Carlos Fort, do PT, que propôs e viu aprovada uma inócua (com todo o respeito à comunidade homenageada) Semana Municipal do Bairro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.