Crônica. Daiani Ferrari foi vítima de um (bom) ladrão. Ou seria um surrupiador? Como é???
…Bolsa recuperada, fui ver quais os prejuízos. Minha preocupação era com a identidade e a carteira do IPE. Já estava pensando no transtorno que ia me causar ter que refazer estes documentos. Mas para minha surpresa, estava tudo lá. Quer dizer, quase tudo. Dos R$75,00, restavam R$25,00…
… Se é para ter o inferno como destino, para-se lá até por um real. Ou ele deve ter pensado que, no caso de eu procurar a bolsa, teria dinheiro para pagar a conta. Sei lá. Não entendi o que se passou na cabeça deste vivente. Mas recuperei minha modesta relíquia. Acredito que deva prestar mais atenção aos meus pertences. Certa feita deixei a carteira em uma boate, lá sim o prejuízo foi grande, levaram até as moedas…
Os parágrafos acima fazem parte da crônica O que você faria?, escrita pela jornalista Daiani Ferrari, colaboradora semanal deste sítio, às sextas-feiras. Para conferir o texto na íntegra, basta ir à caixa de Artigos, ao lado. Ele foi postado agora há pouquinho. Boa leitura!
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.