Culto à personalidade. Vereador contesta nota do sítio e explica porque nominou Copa Prefeito
A propósito da nota Culto à personalidade? E não é que já tem vereador aperfeiçoando o nome da Copa Prefeito, que publiquei na última quinta-feira, dia 16 (se desejar reler, clique aqui), recebi uma civilizada (e quem imaginou que poderia ser diferente???) correspondência de Admar Pozzobom, do PSDB. Respeitosamente, como tem sido sempre neste espaço, a reproduzo a seguir, na íntegra. Confira:
Prezado Claudemir Pereira,
Venho por meio deste e-mail, fazer alguns esclarecimentos e ponderações a cerca da matéria publicado pelo nobre jornalista no dia 16 de julho.
Quanto fiz alusão a Copa Prefeito de Futebol Amador chamando-a de Copa Cezar Schirmer foi apenas por se referir ao nome do prefeito, sem que, contudo, isto tenha o poder de modificar o nome do torneio.
O nome do evento continua sendo Copa Prefeito e assim como me referia no passado chamando de Copa Valdeci de Oliveira e Copa José Farret utilizei-me do nome do atual Chefe do Poder Executivo.
Não se trata de um novo culto à personalidade, nem alteração do nome oficial do torneio.
Aproveito também para agradecer as palavras de reconhecimento a este vereador que nas palavras do próprio jornalista sempre foi um grande amigo do esporte amador.
Santa Maria, 20 de julho de 2009,
ADMAR POZZOBOM
EM TEMPO: a foto (de arquivo) que ilustra esta nota é de Júlio Mota, da Assessoria de Imprensa da Câmara de Vereadores
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.