Arquivo

EXTRA. Barnabés gaúchos recebem seu salário entre quarta e sexta. Os professores, primeiro

O Palácio Piratini, através da Secretaria da Fazenda, divulgou agora há pouco o calendário de pagamento dos servidores estaduais. Os barnabés gaúchos verão a cor do dinheiro, como habitualmente, de forma escalonada. Na quarta-feira, os primeiros a receber são os professores, os integrantes do quadro geral e do quadro de servidores de escola, além dos inativos ferroviários.

 

A conta se fecha na quinta-feira, com as categorias de nível médio das áreas de segurança e saúde, e na sexta-feira, quando os demais servidores terão seu salário depositado no Banrisul. Mas não é só isso. Há troco também adicional, em algumas circunstâncias, como mostra material distribuído pela assessoria de imprensa do Governo do Estado. Acompanhe:

 

“Divulgado calendário de pagamento do funcionalismo estadual

 

O secretário da Fazenda, Ricardo Englert, apresentou nesta segunda-feira (27) o balanço das finanças do Estado no mês de julho e divulgou o calendário de pagamento do funcionalismo. Nos dias 29, 30 e 31 serão depositados R$ 429,6 milhões para pagar os vencimentos de 270 mil matrículas do Poder Executivo.

 

Pagamentos de adicional de férias ao magistério
Em folha complementar, serão pagos no mês de julho 18 mil professores que fizeram acordo administrativo em relação ao adicional de férias. Os valores brutos somam R$ 6,5 milhões e são relativos ao ano de 2003. A folha complementar será paga juntamente com a folha regular do magistério, no dia 29 de julho. O número de adesões vem aumentando desde maio, quando foram pagos os primeiros, e o número de adesões era de 12 mil…”

 

PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.

 

SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas e distribuídas pela assessoria de imprensa do Palácio Piratini.

 

Artigos relacionados

ATENÇÃO


1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.

2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.

3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.

4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.

5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.


OBSERVAÇÃO FINAL:


A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo