INOXIDÁVEL. Alencar papeia hora e pouco com Lula. Mas situação da saúde dele não é nada boa
O Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, esteve no final da manhã deste sábado em São Paulo. No Hospital Sírio-Libanês visitou seu vice, José Alencar. Consta do relato oficial que foi um papo agradável de pouco mais de uma hora em que ambos falaram de futebol, economia e política. E nada de doença e coisas quetais.
Mas o fato é que a situação do Vice-Presidente, que ganhou a admiração popular por sua luta insana contra a doença que o acomete, não é boa. Aliás, não é nada boa embora a mídia, respeitosamente (ufa), procura não colocar tudo o que sabe. Tanto que ainda não estaria descartada uma nova cirurgia para desobstrução intestinal. E de altíssimo risco, como qualquer tratamento a alguém nas condições e na idade dele.
De todo modo, enquanto há vida a esperança existe afirma o dito popular. E Alencar, cá entre nós, noves fora o troco dele, é um lutador e tanto. Um inoxidável, como tenho alcunhado aqui neste (nem sempre) humilde sítio. A propósito do encontro entre o Presidente e o Vice, leia o relato de Ivy Farias, da Agência Brasil. A foto é de Ricardo Stuckert, da Secretaria de Comunicação da Presidência da República. Confira:
Lula visita José Alencar e os dois conversam sobre economia, futebol e política
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deixou, cerca das 11h30, o Hospital Sírio-Libanês, onde visitou o vice-presidente da República José Alencar. Lula saiu sem falar com os jornalistas. De acordo com a assessoria de imprensa da Presidência, Lula achou que Alencar estava com “uma cara boa, forte e bem disposto”.
Ainda de acordo com a assessoria, o vice-presidente estava sentado e acompanhado da esposa, Marisa Alencar. Lula e Alencar tiveram uma conversa descontraída sobre economia, futebol e política durante o encontro, que durou cerca de uma hora e 15 minutos…
PARA LER A ÍNTEGRA, CLIQUE AQUI.
SUGESTÃO DE LEITURA – confira aqui, se desejar, também outras reportagens produzidas e distribuídas pela Agência Brasil.
ATENÇÃO
1) Sua opinião é importante. Opine! Mas, atenção: respeite as opiniões dos outros, quaisquer que sejam.
2) Fique no tema proposto pelo post, e argumente em torno dele.
3) Ofensas são terminantemente proibidas. Inclusive em relação aos autores do texto comentado, o que inclui o editor.
4) Não se utilize de letras maiúsculas (CAIXA ALTA). No mundo virtual, isso é grito. E grito não é argumento. Nunca.
5) Não esqueça: você tem responsabilidade legal pelo que escrever. Mesmo anônimo (o que o editor aceita), seu IP é identificado. E, portanto, uma ordem JUDICIAL pode obrigar o editor a divulgá-lo. Assim, comentários considerados inadequados serão vetados.
OBSERVAÇÃO FINAL:
A CP & S Comunicações Ltda é a proprietária do site. É uma empresa privada. Não é, portanto, concessão pública e, assim, tem direito legal e absoluto para aceitar ou rejeitar comentários.